O add-on de marcações é de grande utilidade para Clínicas, Centros de Estética, Massagens, Cabeleireiros e outros negócios que necessitem de agendamento para consultas, tratamentos ou tarefas.
Permite a marcação por utilizador e tipo de marcação bem como integra com a versão de base do SM, o que torna a gestão de marcações a clientes mais eficaz, ao possibilitar através do wizard a faturação direta dos serviços ou produtos utilizados.
Com módulos de gestão administrativa e CRM permite, para além de funcionalidades associadas a cada um dos módulos, o envio massivo de avisos de marcações entre datas, bem como permite associar ficheiros e documentos a cada uma das marcações.
Funcionalidades
Configurações iniciais
-
Estados de marcação (agendada, concluída...)
-
Local de execução (domicílio, consultório...)
-
Tipos de marcação (consulta, tarefa...)
-
Pré-definições (cores, tempos, calendário, apresentação, importância)
-
Gestão de utilizadores
Criar Marcações
-
Dados de cliente/ potencial (CRM)
-
Marcações por utilizador
-
Descrição e notas
-
Grau de importância
-
Associar produtos e serviços (com desconto cliente)
-
Converter e enviar orçamento
-
Anexar documentos (CRM)
-
Duplicar marcações
Gerir Marcações
-
Drag & Drop para alterações de data
-
Impressão formato Ticket e A4
-
Envio por email
-
Envio massivo de avisos com diversos filtros por email (GA)
-
log de envio de email (GA)
-
Filtros na agenda (utilizador, estado, datas, importância)
-
Agenda na ficha de cliente
Faturação e Listagens
-
Wizard para orçamento e fatura
-
Envio por email de faturas
-
Envio massivo de faturas (GA)
-
Listagem por cliente e utilizador
-
Listagem por data, estado, tipo e importância
-
Gestão de modelos em editor de texto para utilizar por defeito para envio das marcações;
-
Adiciona um modelo por defeito no editor;
-
Campos automáticos para utilização no editor de texto;
-
Envio de marcações por email em massa;
-
Filtro de envio em massa por cliente, utilizador, entre datas, estado, local e tipo, grau de importância;
-
Log de envio de emails relativos a marcações;
-
Acesso às restantes funcionalidades do módulo de Gestão Administrativa.
Integração com CRM
-
Envio de orçamento a potenciais clientes;
-
Marcações a potenciais clientes;
-
Anexar documentos;
-
Gestão de interesses do cliente;
-
Acesso às restantes funcionalidades do módulo de CRM.