SoftManagement - Dica do dia

Dica do Dia - Sabia que pode consultar o manual do SoftManagement a partir da aplicação?

SoftManagement


Sabia que pode consultar o manual de utilizador do SoftManagement Basic directamente a partir do software?



Além do manual de utilizador fornecido em versão PDF, e para se facilitar a sua integração com o programa, integrámos o manual de utilizador na própria aplicação, de modo a que em qualquer momento possa tirar, de forma clara e precisa, as dúvidas que possam surgir no decorrer da utilização do SoftManagement. Para consultar o manual de utilizador basta aceder ao menu “Utilitários” e clicar no botão “Ajuda”.

Outra forma de consultar o manual de utilizador basta é clicando na tecla F1 do seu teclado surgindo automaticamente no seu ecrã o respectivo formulário de ajuda. Uma enorme vantagem do manual implementado no SoftManagement prende-se com o facto de que, e dependendo do formulário em que se encontre, ao clicar na tecla de ajuda será sempre dirigido para o ponto do manual referente ao formulário em que se encontra. 

Por exemplo, se estiver a criar uma ficha de cliente (módulo de Clientes) e surgir uma dúvida relativa a esse formulário, ao clicar em F1 será dirigido para a área do manual onde são esclarecidos diversos pontos relativamente à criação de clientes. 

Esteja atento ao seu email! 

A SoftSolutions irá enviar-lhe diariamente diversas dicas e conteúdos relativamente ao SoftManagement. Desta forma, poderá melhorar e optimizar a sua experiência para com a aplicação, tirando muito mais partido da mesma, aumentando a eficiência operacional da sua empresa.

Torne o SoftManagement numa importante ferramenta para o sucesso do seu negócio!

Próxima Dica: Continue a explorar o módulo de CRM.

Consulte também o manual de utilizador do SoftManagement para outras dúvidas. Clique no botão "Ajuda" no menu "Utilitários". 

a carregar página