Gestão de relacionamento com o Cliente.
Desde previsão de vendas, gestão e organização de tarefas e workflows, actividades da área financeira e muito mais ...
Com o módulo de software CRM do SoftManagement, totalmente integrado com a versão de base, pode efetuar a gestão do relacionamento com o cliente, desde oportunidades de negócio, previsão de vendas, gestão e organização de tarefas e workflows, sistemas de aviso e emails para o Outlook do utilizador responsável pela sua execução dessa tarefa. Integra ainda com atividades da área financeira, permitindo a emissão orçamentos, faturação e acompanhamento da gestão de créditos.
Funcionalidades:
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Ficha de cliente detalhada, com identificação de potencial ou atual cliente.
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Possibilidade para inserção de informação relativa a colaboradores.
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Ficha para outros dados relacionados com o cliente, definidos pelo utilizador.
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Filtro para pesquisa de clientes, por diversos campos de dados.
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Ordenação, dos potenciais clientes, pelos diversos campos de dados.
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Possibilidade de selecionar os dados de potenciais clientes e clientes que surgem na listagem.
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Possibilidade de fazer buscas por nome de cliente/tipo de cliente/localidade.
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Gestão de documentos com filtro por data, nome do documento, descrição.
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Permite anexar e visual todo o tipo de documentos.
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Possibilidade de importar listas de potenciais clientes através de ficheiros Excel.
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Listagem de assuntos/oportunidades com data, descrição e estado.
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Possibilidade de criação de assuntos/oportunidades por diferentes tipos de área de negócio.
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Possibilidade de inserção de diversos produtos/serviços por assunto/oportunidade com a possibilidade de faturar diretamente a partir do respetivo formulário.
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Permite associar assuntos/oportunidades a diferentes utilizadores.
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Gestão de estado de assunto/oportunidade.
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Filtro de assuntos/ocorrências por data, descrição e estado.
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Permite adicionar observações ao assunto.
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Adicionar/remover tarefas ao assunto.
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Definição de estados de tarefas em tabela auxiliar.
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Definição de tarefas personalizadas em tabela auxiliar.
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Permite anexar e visualizar todos os documentos ao assunto.
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Aferição do volume de negócios dos assuntos em carteira.
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Mapa de agendamento de tarefas.
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Pipeline de tarefas.
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Permite o envio automático de tarefas por e-mail em forma de “calendário” para receção e agendamento.
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Criação de avisos no e-mail com lembrete.
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Permite anexar e visualizar todos os documentos da tarefa.
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Gestão de tarefas personalizadas e estados de tarefa.