O sm Gestão Administrativa é um add-on integrante do ERP sm softmanagement | software de gestão e destina-se a empresas que necessitam de reduzir tempos do trabalho administrativo e ganhar eficiência na gestão, com uma efetiva redução de custos.
Esta ferramenta permite criar modelos de documentos (com editor de texto) e proceder à impressão e ao envio, por email, de documentos, contas correntes, extratos, entre outros documentos em série para diferentes destinatários de forma rápida e eficaz, e numa única vez.
É útil no envio das faturas e recibos em série, e contas correntes aos devedores. Também permite o envio de comunicações de marketing ou informativas regulares a potenciais clientes ou clientes, com determinado perfil.
Vantagens
-
Envio massivo de documentos permite poupança de tempo.
-
Envio massivo por email permite redução de custos.
-
A criação de modelos permite melhorar o seu workflow de envio de comunicações.
-
Gestão integrada com RGPD, permite cumprir com a legislação em vigor.
-
Maior facilidade de gestão, com envio de contas correntes somente para clientes com dívidas.
-
Prepare os modelos para envio de comunicações regulares aos seus clientes.
-
Consigo filtrar os clientes por interesses para envio de comunicações (sm crm)
-
Guarda informação de quando, o que foi enviado por email (log de emails).
Principais Funcionalidades
-
Ferramenta para criar diversos tipos de modelos (tipo word) para mail merge com a base de dados do sm.
-
Multiplos destinatários das comunicações: clientes, fornecedores, sócios condóminos, clientes com marcações, clientes com contratos.
-
Emissão de carta/e-mail com mail merge para pedido de pagamento, (clients, associados ou condóminos com dívidas).
-
Modelo para Carta/e-mail com mail merge para envio de informação de faturas em dívida de forma massiva.
-
Associar ficheiros pdf a modelos para envio automático (possibilidade de filtrar).
-
Gestão de base de dados de potenciais clientes (sm crm), clientes, sócios e condóminos.
-
Envio de extractos de conta corrente (pdf em anexo) para os clientes por e-mail (possibilidade de emissão e envio em série);
-
Impressão, envio em série de documentos (faturas, recibos, pró-formas), e conversão em pdf;
-
Filtros por interesse e pré-visualização de resultados (com sm crm).
-
Notificação automática de renovação de contrato (com sm contratos & avenças)
-
Ferramenta para criar modelos para envio de aviso de marcação (com sm marcações)
-
Filtro de envio de comunicações em função das autorizações no RGPD (com add-on de RGPD).
-
Lista com informação de email enviados (log de emails – quem, quando, o quê).