Com o novo módulo de assistência técnica todo o workflow da empresa está muito mais simplificado.
SM Assistências Técnicas é um software renovado! | Uma nova realidade para as empresas de prestação de serviços técnicos. Veja este email no seu Browser
SOFTWARE PARA FACILITAR O SEU NEGÓCIO
SM Assistências Técnicas
O NOVO módulo de SM ASSISTÊNCIA TÉCNICA foi redesenhado para facilitar a área de reparações da sua empresa. Permite a integração com faturação, gestão de equipamentos, contratos e ocorrências
on-line.
Com o módulo de assistências técnicas o serviço técnico da sua loja torna-se muito mais simples e eficaz.
Funciona numa lógica de workflow, desde o pedido do cliente até à faturação das ocorrência/reparações.
FUNCIONALIDADES
SM Assistências Técnicas
Funcionalidades gerais:
- Conversão de Clientes de Assistência técnica em clientes definitivos;
- Gestão de ocorrências por folha de obra;
- Gestão de equipamentos por clientes e atribuição de codigo EAN;
- Emissão de etiquetas por equipamento;
- Gestão de equipamentos próprios e alheios;
- Gestão de alertas de ocorrências;
- Gestão de custos e proveitos por técnico;
- Aviso de assistências do tecnico;
- Emissão de orçamento( por email);
- Novos mapas e relatórios;
Documentos/Reports:
- Envio de relatório de intervenção com serviços/produtos para o cliente;
- Impressão de guia de reparação/ocorrência com condições gerais em A5 (com envio por email);
- Etiquetas de Reparação;
- Mapas e Relatórios
- Relatório de histórico do equipamento do cliente;
POTÊNCIE O SM ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS SM EQUIPAMENTOS + SM AVENÇAS E CONTRATOS
- Possibilidade de faturar diversas assistências numa única fatura;
- Wizard de faturas; fatura recibo e orçamento (com envio por email);
- Integração com gestão de contratos e avenças ( desconto de tempos efetuados nas A.T)
- Integração Cloud para gestão de Folhas A.T e ocorrências;
- Ficha de cliente mais versátil, pode aceder a Folhas de obra, equipamentos de cliente.