Continue a explorar o CRM

Continue a explorar o módulo de CRM do SoftManagement

SoftManagement

Continue a explorar o módulo de CRM do SoftManagement

 
 
Como visualizar o agendamento de tarefas?



Para visualizar as tarefas dos utilizadores do CRM, clique na opção agendamento no menu principal do módulo. É possível visualizar as tarefas de hoje, do primeiro dia, da semana e do mês, por utilizador. 

É possível através do mapa de agendamento agendar novas tarefas?

Sim, e inclusive é uma ferramenta de grande utilidade pois permite perceber se esse utilizador já tem uma tarefa agendada para o respectivo período, evitando a sua sobreposição.

Posso criar tarefas que não estejam associadas a assuntos?

Sim, podem ser criadas tarefas que não estejam associadas a assuntos. Esta opção deverá ser utilizada quando pretende utilizar o CRM para uma tarefa isolada, e que à partida não gerará tarefas adicionais relacionadas. 
 
Esteja atento ao seu email! 

A SoftSolutions irá enviar-lhe diariamente diversas dicas e conteúdos relativamente ao SoftManagement. Desta forma, poderá melhorar e optimizar a sua experiência para com a aplicação, tirando muito mais partido da mesma, aumentando a eficiência operacional da sua empresa.

Torne o SoftManagement numa importante ferramenta para o sucesso do seu negócio!

Próxima Dica: Continue a explorar o módulo de CRM.

Consulte também o manual de utilizador do SoftManagement para outras dúvidas. Clique no botão "Ajuda" no menu "Utilitários". 

a carregar página