Continue a explorar o CRM
Continue a explorar o módulo de CRM do SoftManagement
SoftManagement
Continue a explorar o módulo de CRM do SoftManagement
Como visualizar o agendamento de tarefas?
Para visualizar as tarefas dos utilizadores do CRM, clique na opção agendamento no menu principal do módulo. É possível visualizar as tarefas de hoje, do primeiro dia, da semana e do mês, por utilizador.
É possível através do mapa de agendamento agendar novas tarefas?
Sim, e inclusive é uma ferramenta de grande utilidade pois permite perceber se esse utilizador já tem uma tarefa agendada para o respectivo período, evitando a sua sobreposição.
Posso criar tarefas que não estejam associadas a assuntos?
Sim, podem ser criadas tarefas que não estejam associadas a assuntos. Esta opção deverá ser utilizada quando pretende utilizar o CRM para uma tarefa isolada, e que à partida não gerará tarefas adicionais relacionadas.
Esteja
atento ao seu email!
A SoftSolutions irá enviar-lhe diariamente diversas dicas e conteúdos relativamente ao SoftManagement. Desta forma, poderá melhorar e optimizar a sua experiência para com a aplicação, tirando muito mais partido
da mesma, aumentando a eficiência operacional da sua empresa.
Torne o SoftManagement numa importante ferramenta para o sucesso do seu negócio!
Próxima Dica: Continue a explorar o módulo de CRM.
Consulte
também o manual de utilizador do SoftManagement para outras dúvidas. Clique no botão "Ajuda" no menu "Utilitários".